Image
"Rigging e Skinning em Blender" - Paulo Korpys
Workshops
16 de novembro de 2018 21:00
Centro Multimeios

-

Sala Polivalente

Orientador: Paulo Korpys

Sexta-feira – 16 de novembro
21:00H às 24:00H

Sinopse: Este workshop tem como objetivo o desenvolvimento de ossos virtuais (rigs) para personagens 3D.

Local: Sala Polivalente – Centro Multimeios de Espinho

Material necessário:
Computador (portátil)
Rato ou mesa digitalizadora
Blender (instalado)
Desenhos de um personagem simples para modelar (facultativo)

Sugestão de participantes: 15

Destinatários: Estudantes, professores e interessados pela área da animação e da ilustração.

INFORMAÇÃO: o material indicado é obrigatório. O software indicado deve já estar instalado. O cumprimento destas tarefas é da responsabilidade do formando e o não cumprimento destes requisitos pode levar à não realização adequada da formação.

Formulário de inscrição

Estes workshops contam com a colaboração do Mestrado em Ilustração e Animação (MIA) da Escola Superior de Design do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA).

O participante poderá inscrever-se separadamente em cada uma das oficinas, com o custo de 7 euros para cada uma. Caso opte por se inscrever nas 5 oficinas, o custo total é de 25 euros.

Parceria

Image
Image
Image
Image
Image
Programa 2018

Subscreva a nossa newsletter

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Subscreva a nossa newsletter