Destaques

CINANIMA oferece 3 programas a Escolas em regime de contingência que integram o PNC

CINANIMA oferece 3 programas a Escolas em regime de contingência que integram o PNC

Perante a actual conjuntura, numa acção de responsabilidade social e de consciência pedagógica, CINANIMA – Festival Internacional de cinema de Animação de Espinho – tem vindo a desenvolver algumas acções de entretenimento para crianças e jovens que estão em casa ou neste caso, em contexto escolar, integrado no PNC – Plano Nacional de Cinema.

Assim sendo, o Festival oferece sessões, destinadas ao 1º ciclo, 2º e 3º ciclos e secundário, com programas de curtas-metragens, adequadas a cada público. Para isso, o Serviço Educativo do Festival tem ao dispor, gratuitamente, o CINANIMA Junior, que contempla os programas acima referidos. 

A requisição dos programas é feita online no link:

CINANIMA JUNIOR 2020 – Escolas

De modo a desenvolver e manifestar o seu gosto artístico, o Festival lança ainda um outro desafio: cada aluno pontua online o filme que mais gostou. Para isso, basta aceder ao link:

CINANIMA JUNIOR

O Festival tem particular interesse em saber a opinião do seu público, para fazer cada vez mais e melhor. Não se esqueçam de votar!

Na presença de uma realidade, podemos torná-la ligeiramente mais animada, no entanto, recomendamos que nunca se esqueçam de cumprir as normas de segurança, distanciamento e higienização dos espaços, em todas as sessões.

#COVID-19

#CinanimaJunior2020

#CinanimaNasEscolasContingência

#PNC