CINANIMA prepara 43ª Edição com mostra de filmes de Norte a Sul do país, passando pelas Ilhas
Lorem ipsum

O CINANIMA - Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho - apresenta, em Outubro, em dez Universidades Portuguesas, aproximadamente 60 filmes de animação de autor. O ciclo denominado O CINANIMA NAS UNIVERSIDADES vai decorrer de 1 a 31 de outubro e é gratuito para a comunidade académica e público em geral.

Esta acção contempla quatro programas: Filmes Premiados na Edição de 2018 do CINANIMA; os premiados dos Emile Awards da European Animation Awards, o melhor da animação croata pela Academia de Belas Artes da Universidade de Zagreb; e um programa dedicado à animação portuguesa.

O CINANIMA NAS UNIVERSIDADES teve início em 2013, na Universidade do Porto, a primeira instituição académica do país a receber proposta teaser para o CINANIMA, à qual rapidamente se juntaram a UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, as Universidades de Aveiro e de Coimbra (2016), as Universidades da Beira Interior e do Algarve (2017), a Escola das Artes da Universidade Católica e a Universidade da Madeira (2018). Este ano, contamos com as Universidades do Minho e dos Açores.

A 43ª Edição do CINANIMA terá lugar de 11 a 17 de Novembro próximo. Contamos com a sua presença! Mais informações: www.cinanima.pt.

Notícias Relacionadas

Image
Image
Image
Programa 2019

Subscreva a nossa newsletter

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Subscreva a nossa newsletter