O que não pode perder além do Programa Competitivo

Na vertente Não-Competitiva da 41ª edição do CINANIMA é dado destaque a cinco países: a Hungria, Áustria, Eslovénia, Itália e Holanda.

Serão projetados filmes húngaros vencedores do Kecskement Animation Film Festival, obras da Moholy-Nagy University of Art and Design Budaspest e cinco episódios da série “A Vida de Lutero”. Será exibido o Melhor da Animação Austríaca 2011/2016, assim como filmes da Academy Of Fine Arts Viena. Haverá também a mostra de filmes eslovenos vencedores do Animateka Festival e um programa destinado a crianças.

Esta Edição conta também com programas temáticos: “Erotismo”, “Refugiados” e “Talentos Emergentes do Cinema de Animação Europeu”, apresentados na Sala António Gaio do Centro Multimeios. As Sessões de “Erotismo e Humor, uma seleção pessoal de Thierry Steff ” vão ser exibidas na quinta-feira e sexta-fera às 23h. A Sessão da temática “Refugiados” será apresentada na sexta-feira, dia 10, às 11h. E, por fim, a Sessão sobre os “Talentos Emergentes do Cinema de Animação Europeu” será projetada na quinta-feira, às 14h.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.